6.7.11

Juan está morto

Google Imagens
  • Nelson Ribeiro



chefe da polícia civil do Rio de Janeiro Martha Rocha, confirmou que o menino Juan está morto, a ossada encontrada semana passada em Belford Roxo na  Baixada Fluminense foi confundido como sendo de uma menina. A confirmação foi através de exame de DNA. Segundo o chefe da polícia técnica não há dúvidas de que seja os restos mortais do menino, a perita na época se precepitou ao falar que não era de Juan e foi afastada, devido ao erro na identificação do corpo.
E agora? a pergunta que não quer calar, o que o Governo do Rio de Janeiro fará à partir da confirmação da morte de Juan? Policiais afastados, sindicância aberta, enfim qual será a punição dos envolvidos nesse caso? Onde existem testemunhas ocular do fato vivos , como o irmão e o amigo e evidências concretas do dia 20/06/2011 na operação na favela Danon. A sociedade e a família de Juan, esperam que se faça JUSTIÇA  realmente ou caíra no esquecimento. E a imprensa não deixará que se esqueçam, mais uma impunidade onde inocentes pagam com sua vida, esse é o papel do jornalismo na sociedade.
Os cariocas já estão cansados de tantos crimes envolvendo policiais militares contra o cidadão.
Não temos que temer e sim cobrar uma polícia mais íntegra, honesta e com credibilidade. Servir e proteger não combina com corrupção e crimes misteriosos, sem respostas.
Foto: ONG Rio de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário